15 janeiro 2007

Olhar

Interessante é a experiência assimilada ao contemplarmos o sorriso de uma criança: traz-nos a idéia da inocência, grandiosidade e da verdade.

Sinto-me plenamente revigorado quando passo por isso. Falo especificamente do olhar de minha filha, que tem uma curiosidade de assimilar o ambiente ao seu redor, além de sorrir divinamente. Sinto que estou nas alturas...

Andressa
É grande a responsabilidade de educar este olhar a ver a vida de forma profunda, além de suas aparências e a dar de si ao mundo sem perder sua grandeza interior.

Eu amo minha filha...

2 comentários:

Marcelino Rodriguez disse...

Olá, meu caro. Muito significativo o olhar da menina. Faz tempo que não ando pelos blogs, deu saudades. Quando der, dá uma ligada. PP

Anônimo disse...

Tche,

obrigado pelo comentário.

Meu desejo mais sincero é que, além de alcançar as tuas metas, já te sintas possuidor delas. Essa é a energia da lei da atração: vibrar em sintonia com o que se deseja (e saber exatamente o que se deseja).

Não pense que é simples, que não é...mas um pouquinho de esforço e disciplina ajuda... e com a motivação de ser pai, pra ti vai ser barbada.

Grande abraço

Cássio (cassiobarth@hotmail.com)
http://www.riquezaeabundancia.blogspot.com

Se quiser participar da nossa rede de blogs e rentabilizar teu blog, manda um mail pra mim, a proposta é bem legal.