Aprendizado

Os dias se passam, as coisas acontecem, felizes ou tristes dias, os dias vão se sucedendo, o homem sábio colhe um aprendizado por dia, no mínimo, resta a mim saber o que estou colhendo e tentar agir com sabedoria, pelo menos...

Aos que têm visitado minha página, poucas notícias tiveram de mim recentemente, o último post fala do nascimento de minhas filhas. O atual fala da alegria e da amargura de ser pai; alegria por que vejo uma filha nos meus braços, precisando do que tenho de melhor como homem; amargura por que uma filha não está mais comigo, está nas mãos de Deus...

Nascer e morrer são as maiores iniciações que se tem conhecimento, de fato, podemos morrer a cada instante, se soubermos viver ricamente esta experiência; também é verdadeira a premissa se soubermos nascer a cada instante...

Obrigado, Andressa, obrigado, Giulia, vocês duas são marcos importantíssimos na minha vida. Hoje Andressa tem 1 mês e 5 dias, Giulia já está sendo contabilizada pelo relógio da eternidade. Espero um dia poder encontrá-la em algum bom lugar.

Por hoje, chega...

Comentários

Postagens mais visitadas