em tempos de Saturno...

Confesso que me sinto numa grande encruzilhada existencial; tantas direções imagináveis, tantas potencialidades a ser realizadas e muitas dúvidas no coração. A oportunidade de voltar a estudar Filosofia na UERJ tem mexido profundamente com minhas idéias sobre futuro profissional e sobre convicções sobre mim e sobre a humanidade. Agora com o grande centro de gravidade que são meus filhos, que estão para chegar, a minha vida virou de ponta a cabeça.

Vejo os altos e baixos que sempre fizeram parte de minha vida de forma mais dramática, mas ao mesmo tempo, eu os vejo de forma mais humanizada, mais minha, íntima. Agora é hora de assumí-los e torná-los eficientes na construção do meu mundo...

Não sei se o que escrevo atualmente faz algum sentido, não sei se esta é a idéia deste espaço, mas escrever é uma espécie de exorcismo que tenho realizado nestes tempos de Saturno mexendo com meus valores...

Sejam bem vindas, minhas crianças, este é o papai...

Comentários

Postagens mais visitadas