Entressafra

Curiosa é a coisa de termos fases onde a produção cai, tem horas que simplesmente não queremos manifestar nosso ser no mundo. Outras vezes, parece que nossa produção é maior por dentro do que por fora, então, o silêncio e o recolhimento imperam...

Acredito que estou nesta fase, a de recolhimento e reflexão interior, minha vida vem virando de ponta cabeça de uns meses para cá, a gota d'água do processo foi a notícia de que serei pai. O método que estou empregando é mais o da reforma interna e deixando a fachada com a mesma aparência de sempre, como fazem com aqueles prédios tombados pelo patrimônio histórico nacional. Como não pretendo me tornar um museu a céu aberto, pretendo dinamitar a fachada daqui a alguns meses. O silêncio é uma grande bênção. Me aguardem...

Enquanto isso, vou torcendo pela seleção, mas sem aquela empolgação...

Comentários

Postagens mais visitadas