Guinada dos 30 anos...

Enfim, estão chegando os 30 anos de idade, comemorados no dia 10; olhando bem, não é muita coisa. Pelo menos, o que vivi até o presente momento foi bem intenso... Poderia fazer um relato de minha doce vida; detenho-me em dizer que tenho bons amigos, as velhas companheiras de sempre; a melancolia e a ironia e o caminho novo que a consciência me apresentou. Poderia dizer muito mais sobre minhas três decadas de jornada, não acho apropriado fazê-lo aqui, vai soar muito deprê, acho melhor olhar adiante, tem muita coisa me aguardando...

De tudo o que me aconteceu até o momento, o mais interessante é comentar o presente que ganhei nas últimas semanas - acidentalmente, por certo, mas bem vindo: vou ser pai de gêmeos! Estas criaturinhas maravilhosas devem nascer no final de novembro. Agora minha vida, de fato, deu uma guinada e vou assumí-los com muito carinho, espero ser um bom pai e ensiná-los a deixar algum legado que preste para esta sociedade doente...

Quanto ao resto, parece que as coisas vão caminhando, com as velas da embarcação ganhando força e o vento sopra mais forte, com esta novidade, agora preciso ser mais disciplinado e centrado em meus objetivos.

Em Brasília, dezenove horas. É hora de pizza! :(

Comentários

Postagens mais visitadas