Vou consertar a minha asa quebrada e descansar...

Interessante...

Estou em um daqueles dias chatos, aborrecidos e aborrecendo os outros... interessante é eu dizer isto, mas não deve ser nada interessante para os outros, não é?

Só sei que eu poderia ficar em casa bastante tempo, revendo projetos e executando ações mais salutares para o espírito, esse que voa longe e vaga errante...

O que eu posso fazer por você? O que eu posso fazer por mim? Não acredito que este seja o momento de me fazerem esta pergunta, mas em geral, todos vem me pedir algo justamente nestes dias aborrecidos e interessantes... interessantes para mim, mas não deve ser nada interessante para os outros...

- Crianças, deixem o tio em paz, ele precisa dormir por que está muito cansado...

Comentários

Maria Clara RX disse…
Interessante procurar no google "vou consertar a minha asa quebrada e descansar" e aparecer primeiramente seu blog, com um título sugestivo sobre o qual ouvia uma conversa ontema noite "ontologia", essa busca por nós mesmos...e sim,sua reflexões fazem sentido, afinal quem de nós não se sente assim ao menos uma vez em cada etapa da vida...Agora vou ali "consertar minha asa quebrada" num outro sentido, contudo tão existencial quanto...
Até a próxima vista e boa caminhada :)
Alice disse…
É... dias de reflexão onde a vontade maior é ter um lugar calmo, um ambiente tranquilo, sem ninguém em volta para incomodar... fico assim...sem muitas palavras a dizer, só com anseio de paz...tudo parece não fazer sentido nenhum...questiono minha existência...mas tudo são fases, momentos passageiros de reflexão que fazem bem!

Postagens mais visitadas