O eremita

Nossa, já faz tanto tempo que não escrevo aqui! Ando tão estranho ultimamente, tenho passado por mudanças consideráveis e em geral, quando estou assim, costumo me recolher um pouco, nada grave ou que tenha inibido meu ritmo de escrever, apenas tenho seguido minha natureza quando pede para se recolher...

Um dia desses passei pela Linha Vermelha, uma via expressa importante aqui no Rio de Janeiro e vejo o rio Faria Timbó, o quanto ele é sujo e mal cuidado. Vejo o quanto o homem polui e não pensa que ele mesmo vai colher os frutos da sua poluição... daqui a alguns anos não teremos mais água que preste para beber!!! Enquanto que o senhor Bush ignora tudo o que foi acertado em Kioto.

Se o homem chegar até as estrelas, penso que elas hão de despencar em nossas cabeças...

Comentários

Postagens mais visitadas