Dica Interessante...

Há algum tempo atrás, no antigo blog que eu mantinha, eu havia informado que os usuários do Hotmail teriam a caixa de entrada com a inexpressiva capacidade de 2 MB aumentada para 250 MB, igualando-se assim ao serviço de e-mail do Yahoo. Bem, demorou muito para acontecer, mas já está acontecendo para usuários norte-americanos (para variar, né?). Mas existe uma forma que nós também podemos aumentar a capacidade de nosso e-mail, enganando o sistema do Hotmail. No começo, sua caixa vai passar dos 2 MB para 25 MB e após alguns dias de uso, passará para 250 MB, digo isto porque eu fiz a experiência, é comprovada!

Basta clicar no link que segue abaixo que você poderá desfrutar desta vantagem. A dica é dada pelo site do Bacaninha, confira clicando aqui. Lembrando que este serviço do Hotmail é gratuito, ok?

Por outro lado, já existem serviços gratuitos como o Gmail e o Walla que dispõem uma caixa de entrada com capacidade de 1 GB(!!!). Pessoalmente, eu recomendo o serviço do Gmail, superior ao seu similar Walla, mas é necessário ter um convite de quem já é usuário para poder abrir a conta. Quem desejar o serviço do Gmail, basta mandar uma mensagem para mim, que eu disporei aos amigos e leitores um convite para abrir uma conta... Meu endereço de e-mail é o que aparece como link no meu nome, na assinatura dos posts, ou seja, logo abaixo. Quem ainda quiser conhecer a opção do Walla, pode fazer o cadastro normalmente no próprio provedor.

Comentários

Postagens mais visitadas