Ora, direis, ouvir estrelas...

Alguém estava pensando como eu, quando escreveu que achou o ano de 2005 assustador (um ano que mal começou!). Quero pensar também que tudo tem a ver com o conceito de ciclos de crise e renovação, próprios da vida neste planeta e já observado através do Universo... parece mais simples, às vezes assusta, outras vezes, parece uma fuga, de acordo com a ótica que cada um olha. Pessoalmente, prefiro acreditar que o Universo fala da forma como ele pode, basta ter um pouquinho de boa vontade para tentar compreendê-lo (Ora, direis, ouvir estrelas...).

Penso em milhões de pessoas no mundo; algumas morrem, outras sofrem, outras riem (algumas nem sabem do quê riem...) e outras lêem blogs; muitas fazem um pouco disto tudo e muito mais: gostaria de entender porque eu penso tanto em tanta gente e tudo isso faz parte do meu horizonte...

Ainda estou assentando os pés no chão em que piso, mas gostaria de acender uma vela no meio de tanta escuridão; quem sabe criar ou me associar a uma ONG, educar a juventude, sei lá...

Agradeço pela presença da Cristiane na minha vida, tudo que significou o tempo em que ficamos juntos, não vou apagar o que construímos, foi marcante...

Ainda ouço as estrelas, um dia vou entender o que falam...

Comentários

Postagens mais visitadas