22 janeiro 2005

Melancolia...

Nossa, que melancolia!

Descobri uma comunidade no Orkut, dos ex-alunos do Instituto de Educação do Rio de Janeiro. Para quem não é carioca e nunca ouviu falar deste Colégio, ele é o colégio que foi retratado na série global "Anos Dourados", onde Malu Mader, que fazia papel de normalista, estudava. Lembrando que ela fazia par romântico com Felipe Camargo. Lembro que estudei lá de 83 até 91, da alfabetização (C.A.) até o fim do período ginasial (8ª série). Nesta comunidade orkutiana, vi as pessoas relembrando de certos professores que marcaram a vida dos alunos, teve alguém que lembrou da "Sargento Megera" (por questões éticas, prefiro não dizer o nome dela, vai que ela está lendo isso!) uma professora muito louca que gritava com os alunos, àquela altura ela já andava estressadíssima com os "capetinhas" do primário (ahahahaahah!). Caramba, eu nunca ia me lembrar dela se não fosse outro "capetinha" que atormentava a vida dela...

Bem, tudo isso me faz pensar em algumas coisas:
estou ficando velho;
passei por muitas fases enquanto estudava lá (muitas prefiro nem me lembrar);
e ainda tem muita coisa a ser trilhada na minha história.
Penso em uma pessoa neste momento, gostaria muito que ela estivesse aqui comigo, partilhando da minha história. Mas a vida segue em frente, certo?

Nenhum comentário: