à Vida...

É engraçada a forma como a vida se desloca, indo e vindo...

Às vezes, criamos expectativas, fazemos planos, sonhamos distante... num determinado momento, tudo acaba tão de repente como começou. É interessante a forma como não temos controle sobre nosso futuro. Tudo é muito frágil e passível de ser remodelado. Os mais sábios diziam (alguns ainda dizem): "...se Deus quiser!"

Agradeço a Deus por tudo que se passou durante minha jornada, se fosse diferente, talvez este que vos escreve não seria ele mesmo, talvez não fosse o André, muito menos provido da conscIência e dos defeitos que possuo... Agradeço à Cris por toda a vida que ela tem me comunicado neste tempo em que estamos juntos; estou aprendendo contigo, meu amor, você sabe que às vezes reclamo, mas ainda estou aqui.

Agradeço pelos amigos que surgiram na minha estrada, todos também estão caminhando para chegar em algum lugar, e durante o processo, tenho aprendido algo com vocês.

Creio que não há mais nada a ser dito por hoje...

Comentários

Postagens mais visitadas