Esclarecimentos

Estou iniciando um novo blog, tive problemas para lidar com a liberdade de opinião expressa por uma criatura que só me trouxe problemas quando resolveu caluniar as pessoas que são importantes para a minha vida, confesso que num gesto de raiva, resolvi deletar todo o blog, foi uma pena, mas já passou, agora é hora de seguir em frente... Aproveitei também que já estava insatisfeito com o serviço do provedor Weblogger que só trouxe problemas de publicação, já com o Blogger postar é algo que se resolve em poucos instantes, apesar de não ser o provedor dos meus sonhos ainda...

Por ora é só, pessoal, fiquem à vontade!

Comentários

Seja bem vindo ao blogger! Eu estou gostando muito!
Pena que tem gente que estraga uma coisa que a gente procura cuidar tanto. Sucesso!!!
Ps.: Coloca um outro sistema de comentários também!
Tânia B. disse…
Parabéns! Sorte neste novo começo! Boas letras, uma existência repleta de tudo de bom que você merece!
Hermes disse…
Pô, ew tb acho q vc deveria colocar um outro sistema d comentarios...
E ew quero t desejar um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo, pq existe uma grande possibilidade dew só t ver ano q vem... Feliz natal e Feliz ano novo!!! é isso... beijos na sua bunda magra!

Postagens mais visitadas